sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seleccionador nacional visitou Escolinha Ricardinho 10

A escolinha Ricardinho10 teve o prazer de receber no seu pavilhão o seleccionador nacional de futsal, Jorge Braz, no dia em que a Selecção Nacional regressou do Brasil, onde participou no VI Grand Prix, prova que reúne as melhores equipas do mundo e na qual Portugal se classificou em sexto lugar.

As crianças estavam inquietas e aguardavam ansiosamente a presença do treinador e assim que chegou ao pavilhão foi literalmente bombardeado com perguntas, tanta era a curiosidade dos miúdos. Seguiu-se a apresentação dos novos equipamentos, altura em que o mister cumprimentou os alunos um a um e recebeu das mãos do nosso capitão  Latino uma camisola da Escolinha Ricardinho10 juntamente com um cachecol. O presidente da escolinha, Manuel Sousa, entrega ainda um presente a Jorge Braz, que em breves palavras, salientou ser uma honra estar junto dos miúdos.
Antes do início do treino Jorge Braz deu uma palestra e depois foi convidado a dirigir a sessão de trabalho, o que aceitou de imediato para grande satisfação dos miúdos. Durante uma hora as crianças ouviram com atenção os conselhos do seleccionador e seguiram à risca as indicações. A finalizar a visita foram tiras as fotos da praxe.

A Escolinha Ricardinho10 quer realçar a disponibilidade do seleccionador nacional por ter acedido ao nosso convite, tendo sido um prazer para nós tê-lo recebido. Ficou prometida nova visita, sendo que as nossas portas estarão sempre abertas para receber Jorge Braz.

Fonte:http://www.futsalportugal.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário