sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Antevisão da Taça de Portugal

Antevisão da Taça de Portugal
2ª Eliminatória
O jogo mais importante desta eliminatória será o FJ Antunes - Freixieiro. Ambos têm vindo a perder argumentos na modalidade com novas estratégias que passam pela formação. No entanto este continua a ser um confronto de históricos. O ano passado, a Fundação não passou os quartos de final da taça e a Associação Recreativa do Freixieiro, teoricamente, encontra-se numa posição favorável. A estatística aponta para 12 vitórias desta equipa perante as 9 do FJ Antunes. Também os golos marcados são significativos. A equipa do Freixieiro soma 92 golos, face aos 84 golos marcados pela Fundação.
Benfica, Sporting e Belenenses estão claramente em vantagem perante os seus adversários, no entanto tudo é possível.
Os campeões europeus defrontarão o C. F. Os Torpedos equipa da 2ª divisão, série B. A equipa de S. Domingos de Benfica vem de uma vitória contra o Amarense (7-4), enfrentando as águias com a moral em alta.
O actual campeão nacional, Sporting, visitará o Sport Ereira e Benfica, actual campeão da divisão de honra. A equipa de Manuel Jorge está em 3º lugar do seu campeonato (3ª divisão, série C) e farão deste o jogo da época, tentando tudo para bater os leões. Já a equipa do Restelo jogará contra o AMPortela, que não passou da 2ª eliminatória da Taça de Portugal a época passada.

O Inst. D João V que na época passada só caiu nas meias-finais após ter perdido contra o Belenenses, encontra-se com o Vitória dos Olivais, uma equipa capaz de surpreender apesar da sua instabilidade ao longo do jogo.
O Mogadouro enfrenta o Alpendorada. A equipa de Marco de Canavezes está numa situação financeira complicada e, por isso, o plantel é constituído na maioria por jogadores vindo das camadas jovens. Ainda assim, espera-se um Alpendorada determinado em ganhar à equipa de Artur Pereira, que também está a ter um arranque de campeonato bastante negativo.
O AMSAC, o Modicus e o Boticas têm tudo para passar à fase seguinte. Os seus adversários, Albufeira Futsal, Macadense e Piratas do Creximol, respectivamente, são equipas teoricamente mais fracas.
Outro jogo aguardado com expectativa, é o Cascais vs Leões de Porto Salvo. Duas equipas com excelentes arranques na segunda divisão, num derby da linha.
Fonte: http://www.futsalportugal.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário