segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UEFA Futsal Cup: Sporting entra a vencer

Boa primeira parte sentenciou o resultado diante dos macedónios do Zelezarec.
O Sporting iniciou a caminhada na UEFA Futsal Cup, onde se encontra a disputar o Grupo 1 da Fase Principal da UEFA Futsal Cup. Na Eslováquia, os leões defrontaram os macedónios do Zelezarec na jornada inaugural, vencendo por 5-1.

Pedro Cary abriu o marcador na passagem do quarto minuto, assistido por Cardinal, sendo que no minuto seguinte inverteram os papéis e o Sporting chegava rapidamente ao 2-0. Caio Japa também “picou o ponto”, e aumentou a vantagem aos 11 minutos e Cardinal bisava no encontro, levando o Sporting a vencer por 4-0 ao intervalo, apesar de ter criado oportunidades para a diferença ser ainda maior.

Os macedónios ainda mudaram a atitude no segundo tempo mas os pupilos de Orlando Duarte geriram a vantagem, chegando novamente ao golo aos 37 minutos, através de Caio Japa. Mas nesse mesmo minuto, o Zelezarec apontava o tento de honra, por intermédio de Branislav Ljubomir.

Sporting: João Benedito; Pedro Cary, Djô, Alex e Cardinal.
Jogaram ainda: Cristiano, Paulinho, Leitão, Marcelinho, João Matos, Deo e Caio.

Zelezarec: Marjan Cvetkovski; Zoran Leveski, Oliver Jovanovski, Darko Rangotov e Saško Krstevski.
Jogaram ainda: Miroslav Todorovski, Dragan Petroviæ, Nenad Petrovski, Branislav Ljubomir, Martin Todorovski e  Marjan Stefanovski.

Disciplina: nada a registar

Marcadores: Pedro Cary (4’), Cardinal (5’ e 14’), Caio Japa (11’ e 37’); Branislav Ljubomir
(37’).

Fonte: www.scn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário