segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Orlando Duarte: «Não será um passeio»

Sporting defronta hoje o Zelezarec Skopje no primeiro jogo do Grupo 1 da fase principal da UEFA Futsal Cup.
O Sporting pretende chegar longe na UEFA Futsal Cup e hoje dá os primeiros passos nessa caminhada, que conta com duas equipas portuguesas. O Benfica, como vencedor da prova na temporada transacta, entra apenas em prova na Ronda de Elite, enquanto os campeões nacionais encontram-se na Eslováquia para disputar já hoje o primeiro jogo do Grupo 1 da fase principal.

Os leões defrontam os macedónios do Zelezarec Skopje, pelas 16h30, amanhã pela mesma hora o FC Kobarid (Eslovénia) e por fim, na quarta-feira, os anfitriões do Slov-Matic Bratislava (Eslováquia). Orlando Duarte não pensa noutra coisa senão no sucesso, como o evidenciou ao pretender vencer nesta temporada os quatro troféus em disputa. “O nosso grande objectivo passa por vencer as quatro competições em que estamos envolvidos. Não estou aqui para brincar. Estou aqui para ganhar".

O treinador do Sporting encontra-se satisfeito pelos reforços que chegaram este verão, nomeadamente com as entradas de Mário Freitas, Pedro Cary, Leitão, Marcelinho e Paulinho. “Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho à minha disposição e penso que as grandes aspirações que temos para esta temporada são legítimas".

Sobre os adversários desta fase de qualificação, Orlando Duarte admitiu não ter a melhor informação sobre eles. “Não possuímos muita informação sobre os nossos adversários, mas já assistimos a alguns vídeos e, do nosso ponto de vista, temos capacidade para vencer o grupo. Mas não será um passeio, isso é garantido!", pretendendo assegurar o mais cedo o objectivo. “Vamos tentar entrar da melhor forma, para garantirmos a qualificação logo nos dois primeiros jogos. Ainda não atingimos o nível que desejo, mas estamos a caminhar para lá.


E esta competição constituirá um grande passo nessa direcção".Segunda-feira, 27 Setembro:

Segunda-feira, 27 Setembro
16h30 Sporting C.P. - Zelezarec Skopje
19h00 Slov-matic Bratislava - Oplast Kobarid

Terça-feira, 28 Setembro
16h30 Oplast Kobarid - Sporting C.P.
19H00
Slov-matic Bratislava - Zelezarec Skopje


Quinta-feira, 30 Setembro
16h30 Slov-matic Bratislava - Sporting C.P.
19H00
Zelezarec Skopje - Oplast Kobarid

 
Fonte: www.scn.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário