quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jorge Braz: «Estágio foi muito positivo»

Primeiro contacto do novo seleccionador nacional com os jogadores realizou-se no inicio desta semana. Esta sexta-feira realiza-se o sorteio do apuramento para o Campeonato da Europa de 2012.
Jorge Braz sucedeu a Orlando Duarte no comando da selecção nacional e teve o primeiro contacto com os jogadores no inicio desta semana. Num curto estágio realizado em Carcavelos, o novo seleccionador nacional convocou 20 jogadores, que deverão estar presentes no próximo compromisso da turma das quinas, nomeadamente na disputa do Grand Prix, agendado para os 15 a 25 de Outubro, aos quais se poderá juntar “um ou outro atleta que poderá vir a ser chamado”, como referiu Jorge Braz ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Relativamente a estes dias de trabalho, o seleccionador nacional gostou da aplicação dos atletas. “O estágio foi muito positivo. Os jogadores mostraram-se bastante entusiasmados por este nova fase da Selecção Nacional de Futsal e quando assim é o processo de treino acaba por ser extremamente produtivo”, alcançando o objectivo que “passava por uma vertente formativa, relembrando toda a organização e identidade de jogo da Selecção, reforçando e potenciando alguns pontos que servirão para que a equipa evolua ainda mais no futuro”.

Entretanto, esta sexta-feira realiza-se o sorteio da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2012, na Croácia, em que Portugal está colocado no pote 1, juntamente com Espanha, Itália, Rússia e República Checa.


Fonte: http://www.scn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário