quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Elenco de luxo em dia dedicado ao futsal

Afim de assinalar a reactivação do departamento de Futsal e no intuito de apresentar o seu projecto o S. C. Coimbrões vai organizar no próximo dia 25 de Setembro de 2010, um dia dedicado ao Futsal.
O evento inicia-se na parte da manhã, pelas 09:30 horas e com actividades a realizar no Salão Nobre do Centro Democrático D’Instrução Latino Coelho, localizado na Rua Machado Santos, 827 / 33 em V.N. Gaia (Junto à Churrasqueira António em Coimbrões) . De tarde decorrem acções desportivas no Pavilhão Municipal de Coimbrões com destaque para o I Torneio Feminino e para o jogo de exibição entre o F. C. Foz (Porto) e o S. C. Silvalde (Aveiro) em Seniores Masculinos.
Do programa, realce para a conferência que conta com oradores de grande qualidade como é o caso do Professor Jorge Braz, Seleccionador Nacional de Futsal e Paulo Tavares, Treinador da equipa do Modicus-Sandim da 1ª Divisão Nacional, sendo debate moderado pelo Director Técnico – Pedagógico do Coimbrões, Professor Tiago Barros.
A cerimónia será iniciada com uma apresentação do projecto do Departamento e dos elementos que o constituem, seguindo-se a Conferência com o seguinte programa:
TEMA: “ Factores determinantes para o Futsal atingir a Excelência.”
Critérios a implantar e melhorar na formação dos nossos atletas. Considerações importantes nos aspectos técnicos e tácticos. Os casos particulares dos escalões de formação e das escolas de futsal.
ORADORES: Professor Jorge Braz e Paulo Tavares
MODERADOR: Professor Tiago Barros
As entradas para esta sessão são gratuitas, pelo que, os agentes desportivos e amantes da modalidade que pretendam não perder esta excelente oportunidade para ouvirem falar de Futsal, devem inscrever-se, bastando para tal enviar um email para futsal.coimbroes@gmail.com, com indicação do seu nome e no caso de pertencerem a um Clube, devem mencionar a função e nome da colectividade.

Fonte:http://www.futsalportugal.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário