quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Início da Pré Época- Marcada por revolta......... Mas ainda vive...... e vai dar cartas......

A apresentação dos atletas e equipa técnica para a época 2010-2011 teve lugar no Sabado ultimo mais concretamente no dia 28/08 pelas 18 horas no nosso pavilhão.

O clube está ainda a realizar todos os esforços por se reforçar ainda mais no sentido de iniciar a época com um grupo mais competitivo, no entanto podemos avançar os alguns jogadores para a próxima época.

Laser, João Carlos (ambos GR), Agra, Carneiro, Pedro, Rui, João Pedro, Peninha, Pedro.

Os treinos terão inicio no dia 1 de setembro pelas 20 horas.
A equipa técnica é constituida por Godofredo Novo , Hernani, João Sobral e Joaquim Pires.
Apesar de neste momento o clube ter um plantel de 10 jogadores, no final da semana divulgaremos o restante plantel.
Quanto aos juniores, apesar da saida de alguns jogadores muito importantes e com os quais contavamos, vai retornar aos trabalhos no dia 14 de Setembro desta vez sob as ordens do novo técnico Manuel Ribeiro ex Anha. Com o objectivo de ser campeao pela decima vez consecutiva com toda a certeza conseguiremos obter um grupo forte mas muito mais digno que o anterior, que muito deixou a desejar nesse sentido. Falamos da saida de jogadores juniores do clube, aliciados por treinadores e directores de outros clubes que nao tiveram o melhor comportamento para com o nosso clube. A vida vai ensinar a esses jovnes que atitudes impensadas têm consequencias negativas e que a palavra de honra é algo muito digno mas cada vez mais raro.
saudaçoes desportivas a todos os clubes que este ano estram em competiçoes.

Fonte:http://cfnogueirense.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário