sábado, 28 de agosto de 2010

PRÉ ÉPOCA - SLB E SCP

Benfica 6 -1 Modicus
Após goleada sobre o Modicus

“Encarnados” conquistam Torneio Cidade de Fafe
O Benfica venceu este sábado o Modicus na final do Torneio da Cidade de Fafe por 6-1. Com cinco golos na competição, Joel Queirós foi eleito o melhor marcador da competição.
Após ter vencido na sexta-feira o Boavista por 11-2, a equipa de Paulo Fernandes voltou a conseguir um triunfo expressivo na prova. Desta vez, os golos foram apontados por Joel Queirós (dois), Diece, Gonçalo Alves, César Paulo e Pedro Costa.
O Benfica conquistou, assim, mais um troféu na presente pré-temporada. Em termos individuais, Davi arrecadou o prémio de melhor jogador do Torneio da Cidade de Fafe, enquanto Joel Queirós foi eleito o melhor marcador. O pivot marcou cinco golos nos dois encontros da competição.
A equipa de futsal masculino do Benfica não pára, uma vez que disputa já este domingo, dia 29 de Agosto, o Torneio Cidade da Guarda. Os “encarnados” vão jogar com o GDR Lameirinhas e com o CDC Pinheiro.
Fonte: slbenfica.pt



Louletano,0 - Sporting,7
O Sporting não sentiu qualquer dificuldade na viagem ao Algarve para o jogo particular com o Louletano, vencendo por sete golos sem resposta.

Orlando Duarte levou, e utilizou, todo o plantel para o Algarve, escolhendo, como cinco inicial, João Benedito, Paulinho, Pedro Cary, Leitão e Deo. Como todos os que se deslocaram para assistir à Taça Concelho de Loulé esperavam, os campeões nacionais tomaram contra do jogo desde o primeiro minuto, frente a um adversário a defender muito recuado e à procura de surpreender em contra-ataque.
O primeiro golo surgiu aos sete minutos, através de uma jogada individual de Marcelinho, atleta que, a três minutos do intervalo, assistiu Cardinal para este fixar o resultado ao intervalo em dois golos sem resposta.
No regresso do intervalo – que serviu para Pedro Cary, internacional português do Sporting e natural de Loulé ser homenageado pela equipa local, que milita na II Divisão nacional – o Sporting apresentou Gonçalo, João Matos, Djó, Mário Freitas e Alex, com o golo a não demorar pouco mais do que um minuto, quando Djó foi o mais lesto na recarga ao remate ao poste de Alex.
Mario Freitas fez o quarto golo em jogada individual no corredor direito aos 34 minutos, e Leitão, quatro minutos depois, o quinto. Seguiu-se novo remate certeiro de Cardinal (28 m) e Paulinho, aos 36 m, fechou a contagem em sete a zero, favorável aos «verdes e brancos», num resultado que poderia ser bastante mais volumoso, caso os sportinguistas tivessem finalizado melhor as muitas oportunidades criadas ao longo dos 40 minutos.
O Sporting termina os jogos de pré-temporada amanhã, domingo, com o jogo de apresentação da equipa da III Divisão nacional «Os sonâmbulos», pelas 18h00 no Pavilhão «Luz de Tavira», em Tavira.
Fonte: sporting.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário