quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jorge Braz: «Teremos pela frente jogos complicados»

Seleccionador nacional abordou a primeira competição oficial que terá pela frente, referindo-se ainda ao regresso de Ricardinho.
 
Jorge Braz anunciou os 15 atletas que irão representar Portugal na VI edição do Grand Prix. A prova decorrerá no Brasil, de 17 a 24 de Outubro e será a primeira competição oficial para o novo seleccionador nacional, uma prova que considera “extremamente importante, onde estão presentes as melhores selecções mundiais”. Jorge Braz pretende assim apresentar “grande qualidade ao nível do jogo, mas também vencer as melhores formações mundiais”. Teremos pela frente jogos complicados, como nós gostamos”, destacou.

Sobre a convocatória, Jorge Braz realçou a importância que terá para os compromissos futuros da selecção, nomeadamente a qualificação para o Campeonato da Europa. Ricardinho é um dos jogadores em destaque, regressando após falhar o Campeonato da Europa que levou a turma das quinas ao segundo lugar, por lesão. “Temos conversado sobre a sua adaptação e a evolução no Campeonato do Japão. Tem estado muito bem”, explicou, frisando que o jogador do Nagoya Oceans sempre se mostrou disponível, com “vontade e entusiasmo para estar no espaço da Selecção”.

Sem comentários:

Enviar um comentário