terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futsal: Selecção cumpre segundo dia de estágio

A Selecção Nacional de Futsal cumpriu, esta terça-feira, o segundo dia de treinos do estágio de preparação que está a decorrer no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos.
 
Depois de ontem a equipa técnica nacional, constituída por Jorge Braz e José Luís, ter dedicado as duas sessões de trabalho do dia à organização defensiva do conjunto, a manhã desta terça-feira foi destinada a limar as questões ligadas às movimentações e posicionamentos ofensivos da nossa Selecção. No apronto vespertino, foram consolidados os processos revistos, exercitaram-se os esquemas tácticos e as saídas de pressão.
 
O estágio de preparação da Equipa das Quinas termina, esta quarta-feira, com um derradeiro treino, pelas 10h30, na Quinta dos Lombos, findo o qual os atletas convocados serão dispensados.
 
Na sexta-feira (24 de Setembro), o Seleccionador Nacional, Jorge Braz, e o Secretário da Selecção Nacional de Futsal, Mário Pereira, partem para Nyon, onde assistirão, pelas 13h00 (hora de Portugal Continental) ao sorteio relativo à fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2012, na Croácia.
 
Entretanto, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou que o sorteio para o Grand Prix vai ter lugar no próximo dia 30 de Setembro, em horário a confirmar.
 
Fonte: www.fpf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário