quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apito inicial

Sejam bem vindos a mais uma época desportiva vianense! Após um primeiro ano de atividade, o DEV regressa com vontade de fazer mais e melhor. Os princípios que nos norteiam serão os mesmos: divulgar as modalidades amadoras do concelho de Viana do Castelo, em detrimento do bicho papão futebol.
Para esta época não conseguimos a contratação de um site mas o mais importante mantém-se, a equipa base de redatores e o querer informar com qualidade os nossos leitores. Pretendemos melhorar ao nível do acompanhamento fotográfico, no painel de opinião e diversificar os conteúdos (com mais entrevistas e reportagens). Quanto ao “esquema” de publicação, iremos manter a tática, reservando para as terças “A semana num jogo”, as quartas é dia de “Editorial” e à quinta feira reservamos o espaço para a opinião e/ou entrevista. Diariamente haverão antevisões, crónicas de jogo, movimentações e informações sobre as equipas vianenses.
Este ano, iremos alterar ligeiramente a forma como iremos acompanhar as modalidades. Infelizmente, não temos recursos para acompanhar devidamente todos os escalões jovens. Desta forma, daremos mais atenção aos escalões seniores, juniores, juvenis e iniciados. Esta alteração também se prende com a forma como vemos o desporto. Entendemos que até aos 14 anos, importa mais o convívio e a prática saudável do que a competição.
Dar menos atenção a certos escalões vai-nos permitir acompanhar, mais de perto, outras modalidades, tais como: atletismo, ginástica, natação, ténis de mesa e esgrima, não esquecendo remo, vela, tiro, artes marciais, ciclismo, etc, etc… Não podemos ir a todas mas queremos ir a mais!
Por fim, resta-me desejar a todos os amantes do desporto vianense uma boa época desportiva e o maior dos sucessos a todos os envolvidos.

Fonte: Desporto em Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário